Luiz Felipe Levrepost: Ok, eu faço

(Foto: o olhar de Gilson Camargo)

.

…..Ok, eu faço
.
…..Os caras chegaram pra me cobrar.
…..Eu não tinha a grana.
…..Então pague com serviço, disse um deles.
…..Que tipo de serviço, eu quis saber.
…..Apague o Ramón pra gente.
…..E se eu não fizer?, provoquei.
…..Aí quem vira presunto é você, apontou a arma pra mim.
…..Ok, eu faço, me resignei e completei, Só tem um problema.
…..Qual?, quis saber o Feioso.
…..Eu não tenho uma arma, respondi.
…..Púlia, dá uma arma pro rapaz.
…..Púlia me deu a arma.
…..Está carregada?, perguntei.
…..Claro que está carregada.
…..Então dei dois tiros.
…..Um no pescoço do Púlia, e outro na fuça do Feioso.
.

Esse conto está publicado no livro
Inverno dentro dos tímpanos
(2008, Kafka edições).
.

~ por Barbara Kirchner em 06/06/2014.

2 Respostas to “Luiz Felipe Levrepost: Ok, eu faço”

  1. beijo, bárbara. lepre.

  2. gosto dessa foto. abs.

Deixe um comentário

 
