Barbarismos

_mg_6481r

(Foto: o Espetacular Albert Nane)

.

Tal como as folhas das árvores e a brisa deste dia …

minha alma farfalha,

movida pelo vento que sopra em minha vida.

~ por Barbara Kirchner em 15/09/2013.

4 Respostas to “Barbarismos”

  1. Bárbara,
    pelos posts e pelos comentários, deduzi que ontem foi seu aniversário!!!1 Felicidades, muita paz, luz e cantorias…
    beijos,
    Giovanna

  2. Minha garota abre portais…eu ergo teu véu…por tudo que és…a única das vestais…

  3. Linda! que bela foto! faz juz à moça.
    Beijo, Bábara!

  4. O Nane é matador !!
    Beijooooo, Linda Lina !!
    Amei te conhecer pessoalmente.
    Agradeço as capturas pra posteridade (ehehe), principalmente as espetaculares com o Soruda e com a minha mana …

Deixe um comentário

 
