Giselle Hishida

Foto: Kraw Penas

Arte: Solda

~ por Barbara Kirchner em 21/08/2013.

13 Respostas to “Giselle Hishida”

  1. EEEEEEEE!!!
    Beijo garota!

  2. Nossa Gisele, você é muito gata!!!! rssss

    Beijos do Rio de Janeiro!!!

  3. Como tenho acompanhado as noticia do que vem acontecido aqui no Rio, tenho visto seu trabalho diariamente. Seu talento se compara a sua beleza. Está de parabéns !

  4. adoro ela

  5. agora chegou a vez vou cantar giselle hishida e 1 lugar.

  6. Gisele
    Vejo lágrimas em seus lindos olhos. Tenho os meus assim também. Faço da tristeza do povo do Japão e de toda a Asia , minha tristeza também.

  7. Agradecida Silvio! Grande abraço.

    Arigato, Barubara san, por encaminhar o comentário. Beijão!

  8. adorei aquele sorriso da giselle depois que ela disse ”band news 10 a notícia em 1o lugar”.

  9. muito talentosa e sex

  10. sou fã de vc giselle. um grande beijo.linda!!!

  11. gosto que me enrosco desta tigresa asiatica ,bem brasileira

  12. adorooooooo!!! gatisssima

  13. Realmente muito profissional….

Deixe um comentário

 
