Boczon: caminho das pedras

2009_02_12001a

caminho das pedras
©boczon, 2000-2009
95x45cm – látex, acrílica, óleo e monotipia com pedras e vidro sobre papel


este papel começou a ser trabalhado numa oficina de pintura que fiz com o Dudi Maia Rosa, em Antonina, durante o Festival de Inverno de 2000

onde, graças às primeiras indagações dele sobre meu trabalho, apareceram algumas valiosas pedras no meu caminho

sobrou um pouco das primeiras intervenções, em látex preto e branco, que foram cobertas por várias veladuras

hoje me arrependo de ter retalhado as folhas de papel originais (1,50×2,00m), mas como já diziam os sândalos:

“que atire a primeira pedra…”

e falando nelas, um escrito dedicado à minha pedra de toque:

pedra,
guia de uma vereda
na qual o tolo sempre tropeça,
e, sem que perceba,
pedra,
adiante o leva

Boczon

.

(reprisando)

~ por Barbara Kirchner em 20/01/2012.

2 Respostas to “Boczon: caminho das pedras”

  1. jincuie pela canja, Barbara.

    beijão

  2. Olá! Adorei tua página!

    Te convido a me visitar também!

    Abço

Deixe um comentário

 
