Colabore com o Pré-Carnaval do Garibaldis & Sacis

Fotos: Bárbara Kirchner

ARCAGS

(Associação. Recreativa e Cultural Amigos do Garibaldis e Sacis)
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
ou CASAS LOTERICAS
AGENCIA 1525
CONTA POUPANÇA 8005 – 4

~ por Barbara Kirchner em 15/01/2012.

9 Respostas to “Colabore com o Pré-Carnaval do Garibaldis & Sacis”

  1. Oi, Bárbara, parabéns pelas fotos! Retratam bem o quão animado foi o carnavalzinho de ontem!
    Eu tenho mais fotos de lá pra te enviar (te ajudei, lembra?). Para qual endereço eu mando?
    Abraço,
    Luiz Fernando

  2. Salve, Salve! Encaminho pro teu email o meu contato, beleza?
    Valeu pela ajuda!
    Forte abraço,

  3. uhúúúúúúú, cumadre Barbra…

  4. Oi, Barbara. Me diz: neste ano vai ter grito de carnaval no Distinto Cavalheiro??

  5. Acho que sim, né? Pelo menos estou “esperante” do grito de des-carnaval do Distinto. Quem souber primeiro avisa o outro?

  6. AMEIIIIIIIIIII AS FOTOS.
    2011 VC ME LEVA?
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Mãezinha Amada
    Se em 2011 Vossa Senhoria não tiver “descido” a serra … levo sim!!!

  8. EU NÃO VOU DESCER A SERRA SÓ PARA IR CONTIGO,TA?

  9. […] This post was mentioned on Twitter by Leandro Leal, Barbara Kirchner. Barbara Kirchner said: Garibaldis & Sacis https://curitibaneando.wordpress.com/2010/02/01/garibaldis-sacis/ […]

Deixe um comentário

 
