Dun Dom pra alegrar o Dia do Thadeu

lancamento-dante-044

Para ouvir Dun Dom basta clicar na gente

que estranho som
tenho a impressão
que estou ouvindo
teu coração

dun dom

que nome tem
o som
que guardei pra dizer mim

dun dom

é o som
tão bom
que vem daí
que vem de você
tomara que seja teu coração

dun dom

é o som
tão bom
um som que faz
dun dom
dun dom
nós dois fazendo
o mesmo o som

(Thadeu Wojciechowski e Bárbara Kirchner)

~ por Barbara Kirchner em 24/12/2011.

14 Respostas to “Dun Dom pra alegrar o Dia do Thadeu”

  1. Din Dom!! Din Dom!!

  2. ou vindo, ou indo

  3. Thadeu e Barbara:
    Sou suspeito pra comentar, mas, ducaraio!

  4. lindo!

  5. Só agora ouvi… quero ouvir o dun dom dele também. Linda, linda!

  6. que bonito!

  7. Gravação ruinzinha, mas a canção é boa.
    Bjs.

  8. Acabei de ouvir junto com as meninas e elas adoraram !!! Beijos Zé e suas mulheres.

  9. Dum dom que não tem igual!

  10. acho que já vi esses dois na frente da minha lente. beijabraços do vini

  11. Entra por um ouvido e não sai pelo outro, de jeito nenhum!
    Qui! Qui!

  12. Também gosto, querida. Precisamos fazer mais.

    Bj

    Thadeu

  13. Bárbara, ouvi só agora e, como acontece normalmente com as coisas que você faz, gostei muito dessa também. Ter o Thadeu como parceiro é um privilégio, mas o que pega mesmo pra mim é que suas músicas são bem diferentes do que costumo fazer, por isso mesmo me inspiram e acrescentam sempre. Beijo

  14. Barbara, sou produtor cultural do Paço da Liberdade Sesc Pr, preciso de teus contatos (email/fone) para convidá-la a participar de um evento.
    Desculpe escrever aqui, mas foi o único lugar em que encontrei a possibiblidade.
    Um abraço
    Élisson

Deixe um comentário

 
