Eugênio Schuwaloff

Obra de 1965, Eugênio Schuwaloff

~ por Barbara Kirchner em 18/11/2011.

15 Respostas to “Eugênio Schuwaloff”

  1. Muito massa o “CEU x INFERNO” de sábado, heim?
    Quando uma “reprise”?

  2. Onde posso encontrar essa obra do Schuwaloff? Posso publicar essa imagem no meu blog “scxhuwaloffartist.blogspot.com”? Você pode contribuir no meu blog publicando alguma coisa sobre esse artista?

  3. Olá, Sr. Thelmo
    Esta obra esta em nossa casa e as fotos podem ser publicadas com os devidos créditos ao Sr. Eugenio Schuwaloff.
    Boa semana!
    Bárbara

  4. Obrigado, Bárbara. Darei os créditos ao Schuwaloff e a você. Criei um site em homenagem ao mestre, que foi meu professor de pintura,e estou em busca de fotos de suas obras para postar. Estou tendo dificuldades e quem me ajudar ficarei grato. Boa semana!
    Thelmo
    blog: http://schuwaloffartist.blogspot.com/

  5. Olá Sr . Thelmo , temos uma maravilhosa obra do Sr. Eugênio Schuwaloff e vamos colocar em leilão no mercado livre . Entre em contacto por e-mail
    armandotaito@ig.com.br
    Um grande abraço .
    Armando .

  6. Olá Thelmo, tenho uma obra maravilhosa do Schuwaloff; como faço para te enviar foto dela?

  7. Por favor, Wilson, mande pelo meu email

  8. Otimo! Qual é o seu e-mail para te enviar?

  9. Parabens pelo site. Meus avos eram amigos do Schuwaloff. Ainda tenho quadros dele.

  10. Eu conheci o Schuwaloff com 12-13 anos de idade e fiquei muito amigo da familia, morava perto da casa dele em Porto União SC isto em 1960. Ele me ensinou a ler, isto é, me ensinou como selecionar livros para ler e minha juventude foi conduzida por vários de seus ensinamentos. Eu estudava catecismo da Igreja luterana e sua filha foi minha amiga de inffãncia e da juventude. Meus pais eram muito amigos dele e herdei várias telas dele e quero comprar mais ainda. [

  11. Olá sr. Gilvan: Eu conheci o Schuwaloff aos 15 anos de idade, quando ele morava perto da igreja luterana. Eu fiz um aprendizado de pintura com ele durante ums 3 meses, até que fui embora para Minas Gerais. Depois, nunca mais o vi e ele morreu em 68, se não me engano. Se você quiser enviar fotos de quadros dele, mande por e-mail que eu publico no blog que fiz em homenagem a ele, com todos os créditos. Ficarei muito grato. Nós dois somos privilegiados por conhecer esse grande artista e grande figura humana. Abços

    thsilveira

  12. Bom dia Barbara e bom dia à todos.
    Enho uma obra de Eugênio Schuwaloff, datada de 1967, no tamanho 120cmX78cm. Gostaria de acrescentar a obra ao acervo. Como faço isso? Aguardo contato
    juniorskm@yahoo.com.br
    Nilson Martimiano

  13. Olá pessoal. Meu pai conheceu schuwaloff nos anos 60, período em q conheceu esse fantástico artista. Adquiriu alguns quadros que guarda até hoje. Tenho boas recordações de Porto União e desse fabuloso pintor.

  14. Prezados srs. Minha mãe ganhou há muitos anos atrás da minha tia que morava em Porto União um quadro do pintor Schuwaloff datado de 1958. Agora minha mãe já com 85 anos e não podendo mais morar só e como nós filhas não temos interesse no quadro, gostaríamos de vendê-lo. Os srs saberiam me orientar sobre valor e quem poderia ter interesse?
    O QUADRO É UMA PAISAGEM DE UMA CASA DE PRAIA COM AS PALMEIRAS NA FRENTE. COMO NÃO POSSO ANEXAR A FOTO AQUI PEÇO UM E-MAIL ASSIM ENCAMINHO
    Obrigada

  15. Olá: pode mandar a foto pelo meu email do gmail, este aqui mesmo…

    thsilveira

Deixe um comentário

 
