Meu pulmão está com a cabeça a prêmio

cigarros(Arte: Solda)
.

meu pulmão está com a cabeça a prêmio

.

certo, fumei meu pulmão, mas eu não traguei

por isso quase não percebo a falta de ar

e a existência do enfisema pulmonar

virou fumaça tudo aquilo que estraguei

.

em minha mão o amarelão da nicotina

parece cartaz de produtos caterpilar

de manhã tenho enjôos e o vômito espirra

e sei que é o alcatrão do bom que me extermina

.

se tusso tanto quanto quem tem gripe suína

é porque o meu marlboro está mais pra mal burro

mas os problemas com o tórax  eu empurro

afinal sou cúmplice de quem me assassina!

.

thadeu wojciechowski

.

(Arte e texto tabagisticamente extraídos dos blógues do Solda e do Polaco da Barreirinha)

~ por Barbara Kirchner em 16/10/2011.

Deixe um comentário

 
