Aparecida, Minha Nossa Senhora

Aparecida, Minha Nossa Senhora

.

aparecida apareceu na minha frente

era um milagre, vestido de gente

como se a lua, a mais bonita

fosse o rosto dela que imita

.

as pernas bambas, quase a dançar

um terremoto a me sacolejar

meu coração, estava em festa

e a felicidade, escrita na testa

até parece que o amor é um botão de flor

todo a beleza desta vida é parecida

com você, só você Aparecida

.

foram teus lindos negros olhos minha negra

mistério e luz, nunca é demais

um peregrino, que agora chega

e nos teus braços fica em paz

.

as pernas bambas, quase a dançar

um terremoto a me sacolejar

meu coração, estava em festa

e a felicidade, escrita na testa

.

Aparecida, Minha Nossa Senhora é mais uma canção do Língua Madura, a primeira elaborada em parceria por Antonio Thadeu Wojciechowski e Octavio Camargo.

O vídeo foi gravado por Ivone Kirchner, na Semana Literária do Museu Guido Viaro, em 09/04/2011.

~ por Barbara Kirchner em 12/10/2011.

Uma resposta to “Aparecida, Minha Nossa Senhora”

  1. AMÉM!

Deixe um comentário

 
